Show da virada promete lotar praça central de Jaborandi

29 de Dezembro de 2017

" Atrações musicais prometem lotar Praça Central de Jaborandi , a partir do próximo domingo (31/12/17) , prosseguindo durante todo o mês de janeiro até o dia 27/01/18."

A Prefeitura Municipal de Jaborandi finaliza os preparativos para o primeiro show do Festival de Verão 2017 a ser realizado neste domingo (31/12) durante as comemorações do réveillon. A expectativa da organização do evento espera cerca de 4.000 pessoas que assistirão ao show da Banda R3 com repertório musical variado incluindo os mais variados estilos entre eles : , sertanejo , sertanejo universitário, funk, pagode , pop rock , e rock internacional. Além do show que tem início a partir das 23:00 h está programado a realização de grande show pirotécnico marcando a virada do ano. Segundo o prefeito Marcos Antônio Daniel , a iniciativa visa a promoção do lazer , bem estar e difusão da cultura entre os munícipes. " No ano de 2017 procuramos inovar na grade de shows oferecidos proporcionando a população local e de cidades vizinhas , opções de lazer e cultura gratuitas e de qualidade com inicio neste domingo (31/12) estendendo-se durante todo o mês de janeiro com ultimo show agendado para o dia (27/01). Garantir o lazer de nossa comunidade, também é um dever do poder publico sobretudo nas cidades de porte pequeno , como é o caso da nossa querida Jaborandi" , finalizou o chefe do executivo municipal.