Prefeitura de Jaborandi antecipa pagamento da 2° parcela do 13° salário

18 de Dezembro de 2017

" Valores foram creditados pela Prefeitura Municipal de Jaborandi na manhã desta sexta - feira (15/12) "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , realizou na manha desta sexta - feira (15/12) o credito da 2° parcela do 13° salário beneficiando mais de 300 servidores públicos. Segundo o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel a antecipação da 2° parcela do 13° salário representa uma injeção de R$ 279.223,39 na economia local, beneficiando os servidores públicos já que o prazo para pagamento da 2° parcela é até o dia 20 de dezembro. " É com grande satisfação que anuncio na manha desta sexta - feira (15/12) a antecipação do crédito em conta-corrente do saldo referente a 2° parcela do 13° salário aos nossos servidores públicos , injetando aproximadamente R$ 280 mil na economia de nossa cidade. Além disto reitero que nesse ano garantimos aumento real dos salários e temos mantido rigorosamente a entrega das cestas básicas , implementando desta forma um política efetiva de valorização do servidor público municipal", frisou o chefe do executivo municipal.