Alunos da Rede Municipal de Jaborandi recebem premiação

13 de Dezembro de 2017

" Solenidade de Premiação aconteceu na Câmara Municipal de Barretos , oportunidade na qual alunos da rede municipal de educação de Jaborandi receberam certificados pela obtenção do 1° Lugar em concurso de desenhos e frases promovido pelo CBH-BPG"

Aconteceu na manhã , desta quarta - feira (13/12) , na Câmara Municipal de Barretos , solenidade de premiação dos alunos vencedores do Concurso de Desenhos e Frases do Comitê da Bacia Hidrográfica do Baixo Pardo - Grande (CBH - BPG) . As alunas da rede municipal de educação de Jaborandi, Heloísa Penques Leão e Ladiane Inocêncio R. da Silva foram classificadas em 1° Lugar cada qual em sua categoria . Na oportunidade a administração municipal de Jaborandi foi representada pela 1° Dama - Cássia Maria Brunhera Daniel e pela Secretária Municipal de Educação , Angelita Minateli Caosim Moleiro. Após a cerimônia de entrega a primeira dama , Cássia Maria Brunhera Daniel , parabenizou as alunas , e na sequência elogiou o trabalho desenvolvido pelas equipes da Secretaria Municipal de Educação , EMEF - Olinto Junqueira de Oliveira e em especial para as professoras das alunas premiadas. " Gostaria nessa oportunidade em nome de todos os membros da educação aqui representados pela professora Angelita Minatelli Caosim Moleiro , parabenizar as alunas pela classificação , externando minhas congratulações a toda a equipe  e em especial as professoras Ethelma Roberta Pagliuso e Aline Cristina Guilherme Carvalho cujo trabalho aliado ao esforço pessoal destas alunas foi decisivo para a obtenção deste excelente resultado" , enfatizou Cássia.

PREMIAÇÃO

Heloísa Penques Leão - 1º lugar na categoria 3º ano (professora Ethelma R. Pagliuso)

Ladiane Inocêncio R. da Silva - 1º lugar na categoria 5º ano (professora Aline C. Guilherme Carvalho)