Prefeitura de Jaborandi realiza limpeza de córrego

13 de Dezembro de 2017

" Serviços de limpeza e desassoreamento do córrego da Fazenda Haras do Engenho, tiveram início na manhã desta terça-feira (12/12), tendo como meta  ampliar a vazão do córrego evitando problemas de escoamento de águas pluviais verificados nas Ruas Justino Fazzuoli  e Netuno"

A Prefeitura Municipal de Jaborandi iniciou na manhã desta terça-feira (12/12) , os serviços de limpeza e desassoreamento do córrego da Fazenda Haras do Engenho. Segundo o prefeito , Marcos Antônio Daniel os serviços contam com as devidas licenças ambientais de órgãos gestores estaduais como o Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE) , Defesa Civil e também do proprietário do imóvel rural, Ainda segundo o chefe do executivo  a execução dos serviços permitirá a ampliação da vazão do córrego melhorando o escoamento das águas pluviais , principalmente nas Ruas Justino Fazzuoli e Netuno . " Após as autorizações ambientais , iniciamos esses serviços que atendem a uma antiga reivindicação dos moradores evitando assim as cheias nos pontos baixos da Rua Justino Fazzuoli e Rua Netuno. Paralelo a esse serviço estamos elaborando projeto executivo e pleiteando recursos na esfera estadual para a construção de rede de galerias pluviais afim de solucionar de uma vez , os problemas de drenagem urbana e escoamento de águas pluviais nessa região da cidade" , finalizou Marcos.