Prefeitura de Jaborandi divulga programação especial do réveillon e das férias

12 de Dezembro de 2017

" Atrações musicais prometem lotar Praça Central de Jaborandi , a partir da virada do ano (31/12/17) , prosseguindo durante todo o mês de janeiro até o dia 27/01/18."

A Prefeitura Municipal de Jaborandi divulgou na manha desta segunda - feira (11/12) a programação completa da 1° Edição do Festival de Verão. A ação tem inicio no dia 31/12 durante a passagem do ano e se estende até o dia 27/01/18. Com repertório variado as atrações incluem os mais variados estilos entre eles : , sertanejo , sertanejo universitário, pagode , pop rock , e rock internacional. O evento ocorre a partir das comemorações do réveillon dia 31/12 prolongando-se durante as férias escolares . Segundo o prefeito Marcos Antônio Daniel , a iniciativa visa a promoção do lazer , bem estar e difusão da cultura entre os munícipes. " No ano de 2017 procuramos inovar na grade de shows oferecidos proporcionando a população local e de cidades vizinhas , opções de lazer e cultura gratuitas e de qualidade porque garantir o lazer de nossa comunidade, também é um dever do poder publico sobretudo nas cidades de porte pequeno , como é o caso da nossa querida Jaborandi" , finalizou o chefe do executivo municipal.