CAC disponibiliza equipe para regularização de dívidas junto ao CDHU

11 de Dezembro de 2017

" Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) de Jaborandi adere a campanha especial de regularização de débitos de mutuários junto a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) .

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) aderiu a campanha de regularização de débitos da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) que oferecerá condições especiais aos mutuários com prestações em atraso. Segundo o coordenador do CAC, André Muramoto trata-se de uma oportunidade única para que os mutuários regularizem sua situação aproveitando os descontos e o 13° salário. " A CDHU está oferecendo condições especiais para que os mutuários que possuem parcelas em atraso junto ao CDHU regularizem sua situação , com condições especiais eliminando o risco de perderem seus imoveis" , finalizou o servidor público municipal.

CORRESPONDÊNCIA

A CDHU enviará a todos os mutuários, com parcelas em atraso uma correspondência com a proposta de renegociação da dívida. O setor de comunicação do órgão informa ainda que os mutuários que não receberem via correio essa proposta até o dia 08/12 deverão entrar em contato através do ALÔ CDHU ou dirigirem-se até a sede do CAC.