Defesa Civil de Jaborandi recebe equipamentos de combate a incêndios

17 de Novembro de 2017

O prefeito Marcos Antônio Daniel realizou na tarde desta sexta-feira (17/11) a entrega oficial de equipamentos doados pelo governo paulista através da Defesa Civil Estadual para os membros da Defesa Civil de Jaborandi , no ato representada pelos membros André Y. Muramoto e Silvio Ademir Brunozzi. Na oportunidade o chefe do executivo municipal agradeceu a Cel. Helena dos Santos Reis, Chefe da Casa Militar e Coordenadora Estadual da Defesa Civil e também aos servidores municipais pela conquista,  destacando a importância dos equipamentos para o combate de incêndios e queimadas  na zona rural do município.   " Gostaria nessa oportunidade de agradecer aos membros da Defesa Civil de Jaborandi pelo comprometimento na conquista destes equipamentos que oferecerão a todos os voluntários de nossa brigada de incêndio melhores condições de segurança e de trabalho no combate de focos de incêndio e queimadas,  sobretudo na zona rural do município que ocorrem com frequência durante o período de estiagem" , finalizou o prefeito.

EQUIPAMENTOS

Através da Defesa Civil Estadual , o município de Jaborandi foi contemplado com os seguintes equipamentos:

05 Abafadores de Incêndio;
05 Pares de Luva de Raspa de Couro;