Prefeitura conclui obras de melhoria da iluminação pública no bairro Mônica B. Pagliuso

17 de Novembro de 2017

" Obras contemplaram a Rua Rio Pardo através de extensão da rede de energia elétrica e implantação de Unidades de Iluminação Pública (UPIs) "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos concluiu na tarde desta última quinta-feira (17/11) a implantação de 05 novos pontos de Unidades de Iluminação Públicas (UPIs)  na Rua Rio Pardo situada no Conjunto Habitacional Mônica Borges Pagliuso. O prefeito municipal acompanhou durante o dia a execução dos serviços e explicou que para a implantação das novas Unidades de Iluminação Publicas foi preciso contratar o serviço de extensão de rede de energia elétrica da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) que instalou 05 novos postes de concreto na via com investimento de R$ 9.115,47 da prefeitura. Ainda segundo o chefe do executivo municipal as novas Unidades de Iluminação Pública (UPIs) são dotadas de braços médios, luminárias com lâmpadas a vapor de sódio de 100 w e atendem a uma antiga reivindicação dos moradores do bairro. "Até o fim deste ano pretendemos eliminar todos os pontos escuros da cidade , através da implantação de novos pontos de iluminação pública . Nesse ano já foram implantados 03 novos pontos no final da Rua Justino Fazuoli , 04 no Trevo de Acesso a Rodovia Antônio Bruno e agora mais 05 novos pontos na Rua Rio Pardo . Esses investimentos trazem melhores condições de segurança além de valorizar os imóveis locais, atendendo assim uma antiga reivindicação dos moradores " , concluiu o prefeito municipal.