Secretaria de Educação de Jaborandi , realiza 1ª Audiência Pública de Avaliação e Monitoramento do Plano Municipal de Educação - PME

14 de Novembro de 2017

No dia 13 de novembro de 2017 às 19h, realizou-se no Centro Integrado de Educação Básica – CIEB a 1º Audiência Pública para monitoramento e avaliação do Plano Municipal de Educação 2015 – 2024, lei nº 1.819, de 01 de Julho de 2015.

A audiência aberta a toda população contou com a presença de vários segmentos da sociedade tais como representantes das Secretarias Municipais, poder Executivo e Legislativo, Diretores e Professores, além de demais convidados.

A realização da audiência se justifica pela necessidade de apresentar à população os trabalhos realizados até o presente momento em prol do cumprimento das metas e estratégias estabelecidos no PME. Foi apresentando um relatório circunstanciado avaliativo das metas e estratégias executadas pelo município, demostrando os avanços alcançados e as metas que ainda não foram executadas, acolhido sugestões para alcançá-las.

A Secretária de Educação Professora Angelita Minateli Caosim Moleiro, agradeceu a presença e participação de todos.