Educação realiza audiência pública sobre o plano Municipal de Educação

13 de Novembro de 2017

A Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi realiza na noite desta segunda - feira (13/11) a partir das 19:00 hs no Centro Integrado de Educação Básica (CIEB) , Audiência Pública sobre o Plano Municipal de Educação (PME) . Segundo a professora Angelita Caosim Minateli Moleiro a Audiência é aberta a toda comunidade ,  destacando na oportunidade a importância da participação de todos os segmentos da sociedade. "Convidamos a toda a comunidade de Jaborandi e aos diversos segmentos da administração pública e sociedade em geral  para que participem desta Audiência Pública afim de conhecerem e contribuírem com as bases de nosso Plano Municipal de Educação (PME)" , finalizou a titular da pasta da Educação.