Hospital Municipal de Jaborandi ganha novas rampas de acesso

09 de Novembro de 2017

" Prefeitura de Jaborandi executa obras no Hospital Municipal - Dr. Amadeu Pagliuso garantindo melhores condições de acessibilidade aos portadores de necessidades especiais"

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos está executando a construção de uma nova rampa de acesso , além de novos sanitários no Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso". Segundo o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel através destas obras a unidade hospitalar estará adequada a NBR 9050 editada pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) que normatiza a acessibilidade em ambientes de uso público. Ainda segundo o chefe do executivo além da construção da rampa dotada de corrimões especiais , será aberta nova porta de acesso com a implantação de esquadrias de vidro temperado na recepção do hospital que ganhará também novo sanitário adaptado ao uso de portadores de necessidades especiais. " O Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso ficará totalmente adequado as normas brasileiras de acessibilidade através destas obras , ganhando um novo visual em sua fachada principal além de oferecer melhores condições físicas para o atendimento da população jaborandiense" , finalizou o chefe do executivo municipal.