Prefeito destaca empenho intersetorial para realização de evento no Dia das Crianças

17 de Outubro de 2017

" Evento promovido pela Prefeitura Municipal de Jaborandi reuniu mais de 2.000 pessoas na praça central de Jaborandi com grande interação do publico presente "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi em parceria com a Secretarias de: Educação , Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde além do Fundo Social de Solidariedade (FSS), e apoio da Câmara Municipal promoveram no ultimo dia 12 de outubro evento especial voltado para o Dia das Crianças. A programação totalmente gratuita incluiu apresentação de dança , passeios de trenzinho, futebol de rua , brinquedos alem do sorteio de diversos brindes sendo servido a todos os presentes lanches, pipoca, algodão doce além de água, refrigerante e picolés.
O prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel esteve presente no evento e destacou o empenho de todas as secretárias além do apoio do Fundo Social de Solidariedade (FSS) e Câmara Municipal que atuaram de forma integrada para a viabilização da ação . " Quero externar nesse momento a minha gratidão a todos os membros das Secretarias de Educação, Assistência e Desenvolvimento Social, Saúde , FSS e poder legislativo que através do esforço intersetorial viabilizaram esse evento possibilitando que o mesmo transcorresse de forma organizada, alegrando, pais, responsáveis e crianças nesse dia tão especial " finalizou o chefe do executivo municipal.