Prefeitura reforça iluminação pública em Jaborandi

28 de Setembro de 2017

"Serviços foram iniciados na Rua Justino Fazuoli , na área central e abrangerão também a Rua Rio Pardo no Conjunto Habitacional - Mônica Borges Pagliuso "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi iniciou na tarde desta quinta - feira (28/09) a implantação de 03 Unidades de Iluminação Pública (UPIs) no término da Rua Justino Fazuoli na área central desta cidade. Além deste setor na próxima semana serão implantados mais 05 Unidades de Iluminação Pública (UPIs) no Conjunto Habitacional - "Mônica Borges Pagliuso" em toda a extensão da Rua Rio Pardo.

O prefeito Marcos Antônio Daniel destacou que na primeira fase do projeto serão instalados 15 novos pontos de iluminação pública contemplando diversos setores da cidade. " Pretendemos até o final deste ano eliminar todos os pontos escuros da cidade através da implantação de novos braços médios com luminárias públicas dotadas de lampadas de vapor de sódio de 100 w " . Com esse investimento melhoraremos as condições de segurança tanto para os moradores bem como de toda a população que transita por essas vias " , finalizou o chefe do executivo municipal.