Obras de recapeamento na rua Dr. Amadeu Pagliuso estão aceleradas.

26 de Setembro de 2017

" Obras de recomposição e recuperação asfáltica tiveram início na manhã desta terça -  feira (26/09) e beneficiarão 02 vias da área central da cidade, totalizando 4.309 m2 "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , iniciou nesta terça - feira (26/09) os serviços de recomposição asfáltica na Rua Dr. Amadeu Pagliuso no trecho entre as Ruas Alexandre de Ávila Borges e XV de Novembro. Nesse trecho onde recentemente foi implantada rede de galerias pluviais os serviços contemplarão a retirada de 8 a 10 cm de terra , aplicação de base com solo - brita , imprimação e aplicação de massa asfáltica com Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ) em área de aproximadamente 1.890 m². , que incluem  além de recomposição asfáltica o completo recapeamento da via defronte ao Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso" . Outra via a ser recuperada na sequência e a Coronel Artur Augusto de Oliveira no trecho compreendido entre a Avenida Jayme Nicolau Martins e a Rua Justino Fazuoli com área de aproximadamente 2.419 m². O prefeito Marcos Antônio Daniel esteve no local acompanhando as obras e demonstrou seu otimismo quanto a qualidade dos serviços executados . " As obras de recapeamento e recomposição asfáltica na Rua Dr. Amadeu Pagliuso estão sendo executadas dentro do melhor padrão técnico , através do recorte geométrico do trecho onde foram implantados os tubos da galeria pluvial , com retirada de até 10 cm de terra , aplicação de solo - brita , imprimação e aplicação de massa asfáltica usinada a quente. Além dos serviços de recomposição asfáltica o trecho da Rua Dr. Amadeu Pagliuso entre as Ruas Alexandre de Ávila Borges e Antônio Teodoro Nogueira será totalmente recapeado " , enfatizou Marcos.