Prefeito Marcos Daniel e lideranças políticas de Jaborandi encontram-se com a Deputada Estadual Márcia Lia

22 de Setembro de 2017

“Encontro foi realizado na ultima quinta – feira (21/09) na cidade de Araraquara com pauta voltada para área social “

Neste último dia 11 de Setembro, a liderança municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), por meio do seu Presidente, o Sr. Luís de Oliveira, despachou com a Deputada Estadual Marcia Lia (PT), acompanhado do Prefeito Marcos Antônio Daniel e da Primeira Dama Cassia Maria Brunhera Daniel, além do servidor público André Muramoto na cidade de Araraquara. Na pauta principal do encontro as lideranças políticas de Jaborandi reforçaram as demandas municipais na área social que foram um dos compromissos firmados pela parlamentar estadual durante sua visita a cidade de Jaborandi.

O Prefeito Marcos Daniel relatou a Deputada todos os enfrentamentos do dia a dia da Prefeitura Municipal, inclusive no que se refere a queda desproporcional e acentuada da arrecadação municipal, a falta de verbas governamentais, a frustração do repasse dos valores da repatriação, e durante o breve relato a Deputada, firmou compromisso para agendamento de uma reunião junto ao Diretoria Regional da Caixa Econômica Federal de São José do Rio Preto para tratar de assuntos pertinentes a conclusão de 23 unidades habitacionais do programa  federal “Minha Casa, Minha Vida”. Na oportunidade tanto a parlamentar estadual,  quanto o chefe do executivo municipal jaborandiense concordaram que a política de moradia popular deve ser contínua, vez que o programa visa promover dignidade a famílias de baixa renda. “ Uma das principais metas de nossa administração é a área habitacional por isso estamos intensificando os contatos na esfera estadual , e também na esfera federal para viabilizar o mais breve possível a entrega destas unidades habitacionais, além da conquista de novos empreendimentos para que o déficit habitacional em nossa cidade seja reduzido drasticamente” , finalizou Marcos.