Prefeituro remodela sinalização em Jaborandi

13 de Setembro de 2017

“Para segurança dos motoristas e pedestres, prefeitura instala tachões refletivos nas principais vias da cidade”

A Prefeitura Municipal de Jaborandi iniciou na manhã da ultima terça-feira (12/09) , a instalação de tachões refletivos,  nas principais vias de Jaborandi. Segundo o prefeito de Jaborandi, Marcos Antônio Daniel o objetivo deste investimento é o de oferecer, aos motoristas e pedestres maior segurança no trânsito. “Para segurança dos motoristas e pedestres, a prefeitura está instalando tachões refletivos nas vias com maior fluxo de trânsito na cidade”, enfatizou Marcos.
Ainda segundo o chefe do executivo municipal nessa primeira etapa dos serviços será contemplada a Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira na altura dos imóveis de números:  86 , 340/350 e também 481 , além da Rua Mastrelo defronte ao imóvel de número 381. Na segunda etapa os serviços de implantação de tachões refletivos abrangerão as ruas e avenidas defronte a todas as unidades escolares do munícipio, próximo aos portões de acesso.