Carreta Do Via Rápida Emprego inicia atividades em Jaborandi

31 de Agosto de 2017

" Prefeito Marcos Antônio Daniel acompanhou nesta quinta - feira (31/08) as aulas inaugurais do Curso de Corte e Costura promovido pela Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho , através da carreta do Via Rápida Emprego. ".

O prefeito municipal de Jaborandi , Marcos Antônio Daniel , acompanhado da primeira - dama , Cássia Maria Brunhera Daniel participaram nessa quinta - feira (31/08) das aulas inaugurais das turmas do curso de Corte e Costura através da carreta - laboratório do Via Rápida Emprego que encontra-se na praça central "Orlando Junqueira de Oliveira" . Ao todo serão capacitados 60 alunos através de 03 turmas sendo 20  em cada, distribuídas nos períodos da manhã , tarde e noite.
    Na oportunidade o chefe do executivo municipal elogiou a estrutura do projeto , bem como as instalações da carreta e agradeceu ao Secretário Estadual , José Luiz Ribeiro, bem como a toda a sua equipe administrativa e também a todos os servidores do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) dirigido pelo coordenador  André Yooti Muramoto  " É com muita satisfação que participo junto com vocês desta aula inaugural do curso de Corte e Costura do Via Rápida Emprego que graças ao empenho da Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho (SERT) além da equipe de servidores municipais do CAC , foi viabilizada permitindo a população jaborandiense o acesso a um curso de excelência na área , capacitando nossos profissionais e preparando-os para o mercado de trabalho, estimulando assim o fomento do emprego e da geração de renda e oportunidades para toda nossa população" , finalizou Marcos.