Muleques da Dita vencem edição 2017 do 2° Campeonato de Inverno de Futsal

04 de Agosto de 2017

" Campeonato foi marcado pela disputa acirrada entre times e participação ativa das torcidas "

A Prefeitura  de Jaborandi, através da Diretoria Municipal  de Esporte, Cultura e Turismo  realizou no mês de julho o 2° Campeonato de Inverno de Futsal. A edição 2017 do campeonato foi marcada pelo equilíbrio técnico das equipes e pela participação ativa da comunidade nos jogos. A grande final foi realizada no ultimo dia 28 de julho na quadra poliesportiva da Praça Agostinho Bruno. O time " Muleques da Dita" foi o grande vencedor do campeonato. A final contou com a presença de grande público , além de diversas autoridades locais entre elas o prefeito municipal , Marcos Antônio Daniel , acompanho da primeira dama Cássia Maria Brunhera Daniel,  o vice-prefeito Jair Carlos da Silva "Bragueto" , a Secretária Municipal de Educação , Angelita Minateli Caosim Moleiro , o Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social , André Daniel Moleiro , além dos vereadores Odair Pereira Rasteiro , "Juninho Rasteiro" , Fabiano Rodrigo Firmino Lopes , "Colexinha" .

Durante a solenidade de premiação o prefeito municipal Marcos Antônio Daniel fez uso da palavra e agradeceu o empenho de toda a equipe da Diretoria Municipal  de Esporte, Cultura e Turismo , na pessoa do educador físico Rafael Cardoso e também aos atletas amadores e ao público presente. " O esporte amador em nossa cidade é uma de nossas prioridades pois incentiva nossas crianças e jovens à prática de hábitos saudáveis , estimula a integração e o convívio além de oferecer lazer não só aos participantes , mas sim a toda nossa comunidade que prestigiou intensamente a edição 2017 deste campeonato ", enfatizou Marcos sendo  aplaudido com entusiasmo pelo público presente. Na sequência o vice - prefeito Jair Carlos da Silva "Bragueto" destacou os esforços da administração municipal em dotar Jaborandi de uma infraestrutura cada vez melhor para a prática esportiva . "Estamos mantendo com apoio da Câmara Municipal de Jaborandi, contato permanente com a Secretaria Estadual de Esportes e com os Deputados Estaduais, no sentido de garantir recursos via programas/ações e emendas parlamentares para que a infraestrutura de nossos equipamentos esportivos seja melhorada continuamente garantindo aos atletas amadores de nossa cidade condições cada vez melhores para a prática esportiva " , finalizou Bragueto.

Após a solenidade de premiação o Grupo de Pagode "Estilo a Mais" de Barretos/SP embalou o público presente durante apresentação que durou aproximadamente 2 horas.

CONFIRAM O RESULTADO  FINAL DO 2° CAMPEONATO DE INVERNO DE FUTSAL

1° Colocado/ Campeão : Muleques da Dita

Premiação : Troféu , Medalhas e R$ 500,00

2° Colocado/Vice - Campeão: Xulesão

Premiação: Troféu , Medalhas e R$ 250,00

3° Colocado: Galáticos

Premiação: Troféu , Medalhas e R$ 150,00

4° Colocado: Sistema

Time mais disciplinado: Explosão

Artilheiro : João Capato do time Galácticos

Melhor Jogador da Final : Roger do Time Muleques da Dita

Premiação: Troféu

Atleta Revelação: Tiago do time Sistema.