• Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
  • Imagem Jaborandi
Veja Também


CAC disponibiliza assessoria para contribuintes interessados na regularização débitos com o governo de SP

02 de Agosto de 2017

O Centro de Atendimento ao Cidadao (CAC) disponibilizará aos contribuintes jaborandienses assessoria tecnica e suporte para adesão ao Programa de Parcelamento de Débitos (PPD). Os interessados deverão procurar o Diretor do CAC , André Muramoto na sede do setor entre 09:00 e 11:30 horas para parcelar suas dívidas com o Governo do Estado de São Paulo, inscritas até 31/12/2016.
          O Programa de Parcelamento de Débitos receberá adesões de contribuintes com débitos inscritos em dívida ativa do Imposto Sobre Propriedade de Veículos Automotores (IPVA), Imposto sobre a Transmissão “Causa Mortis” e Doação de Quaisquer Bens e Direitos (ITCMD). Os débitos tributários têm de ser decorrentes de fatos geradores ocorridos até 31/12/2016 e os débitos não-tributários devem ter vencido até 31/12/2016.
           No PPD também será possível quitar com descontos de juros e multas ou parcelar débitos com taxas de qualquer espécie e origem, taxa judiciária, multas administrativas de natureza não-tributária, multas contratuais, multas penais, reposição de vencimentos de servidores de qualquer categoria funcional e ressarcimentos ou restituições.
         A adesão ao PPD pode ser realizada pelo endereço www.ppd2017.sp.gov.br. O login deve ser realizado com o CPF e a senha utilizada no sistema da Nota Fiscal Paulista - caso o contribuinte não seja participante do programa, deverá se cadastrar por meio do endereço www.nfp.fazenda.sp.gov.br.
         Para quitar o débito à vista, o PPD prevê redução 75% no valor das multas e 60% nos juros. Já para o pagamento parcelado em até 18 vezes, será concedido 50% de abatimento no valor das multas e redução de 40% dos juros, incidindo acréscimo financeiro de 1% (um por cento) ao mês. O valor de cada cota não deverá ser inferior a R$ 200 para pessoas físicas e R$ 500 para pessoas jurídicas.

Desenvolvido pela Macaúba

O seu navegador não é recomendado para uma boa navegação neste site.
Para uma melhor visualização do site atualize-o ou escolha outro navegador.
Saiba mais...
Google ChromeMozilla FirefoxApple SafariOpera