Prefeitura intensifica serviços de sinalização viária

07 de Julho de 2017

" Primeira etapa dos serviços abrangem a pintura de solo de obstáculos (lombadas) em 100% das vias do município"

A Prefeitura do Município de Jaborandi , através do Departamento de Obras e Serviços Urbanos intensificou nessa semana os serviços de sinalização viária de solo em diversas vias do município. Segundo o prefeito , Marcos Antônio Daniel a primeira etapa deverá abranger a demarcação de 100% dos obstáculos (lombadas) da cidade sendo que na sequência as principais vias da cidade deverão ser demarcadas com sinalização horizontal através da implantação de faixas contínuas e seccionadas refletivas. " Esses serviços possibilitarão  aos motoristas, motociclistas , ciclistas e pedestres que circulam pelas vias de nossa cidade maior comodidade e principalmente melhores condições de segurança e fluidez no transito" , enfatizou Marcos. Ainda segundo o chefe do executivo a gestão municipal deverá sinalizar todas as vias indicadas através de requerimento legislativo , bem como oficiadas , respeitando porém os critérios técnicos do Código de Trânsito Brasileiro (CTB)  e a disponibilidade financeira do município.