Prefeito participa de Audiência Pública que debateu o orçamento estadual

30 de Junho de 2017

O prefeito municipal de Jaborandi , Marcos Antonio Daniel participou na manhã da última quarta - feira (28/06) na Câmara Municipal de Barretos de Audiência Pública que debateu o orçamento estadual para o exercício 2018 a ser instituído posteriormente através da LOA ( Lei Orçamentária Anual) . A audiência pública foi apresentada pelo assessor técnico Maurício Hoffmann da Secretaria Estadual de Planejamento . Além do prefeito de Jaborandi , Marcos Antonio Daniel participaram da audiência os prefeitos de Bebedouro , Fernando Galvão , de Guaíra José Eduardo Coscrato Lelis , de Taiuva Francisco Sérgio Clapis (Kiko) , de Vista Alegre do Alto Luís Fiorani além de secretários e assessores que representaram os 18 municípios que compõem a região administrativa de Barretos . Na oportunidade o chefe do executivo jaborandiense reforçou os pedidos de recursos para obras de infra-estrutura urbana , habitação, geração de emprego e renda , saúde e educação.