Projeto guri oferece 16 vagas em Jaborandi

28 de Junho de 2017

" Projeto desenvolvido através de parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a Secretaria Municipal de Educação de Jaborandi , está oferecendo 16  novas vagas abertas para cursos de instrumentos musicais."

A Prefeitura Municipal de Jaborandi , através da Secretaria Municipal de Educação está oferecendo 16 novas vagas para cursos com instrumentos musicais. Ao todo o projeto que é desenvolvido em parceria com o governo estadual estará ofertando 940 vagas em 26 cidades da região de Ribeirão Preto (SP).
    Segundo a professora  Angelita Minateli Caosim Moleiro, Secretária Municipal de Educação o curso é voltado para crianças e jovens com idade entre 6 a 18 anos. Ainda segundo a professora os interessados em participar não precisam ter conhecimento musical nem possuir instrumentos. No Polo de Jaborandi serão ministradas aulas de percussão e violão e os cursos serão desenvolvidos de segunda a quarta - feira das 13:00 as 17:30 h.
    As inscrições tiveram inicio na ultima segunda - feira (26/06) e deverão encerrar-se no dia 7 de julho. Os interessados devem comparecer ao Polo de Jaborandi que funciona em anexo ao CIEB , situado na Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira , n° 527 - Centro, acompanhado dos pais ou responsáveis e munidos de certidão de nascimento ou RG (original e cópia), comprovante de matrícula escolar, ou declaração de frequência escolar , fotocopia do comprovante de endereço , além de RG (original e cópia) do responsável.

Fotos / Crédito: Portal G1/EPTV Ribeirão Preto - SP