Curso de “Corte e Costura” marca a volta da carreta do Via Rápida Emprego a Jaborandi

16 de Maio de 2017

Neste último dia 10 de maio uma caravana composta pelo Prefeito de Jaborandi Marcos Antonio Daniel, da Primeira Dama do Município Cassia Daniel e do Diretor do CAC André Muramoto estiveram na sede da Coordenadoria de Ensino Técnico Tecnológico e Profissionalizante da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SEDECTI) do Governo Paulista.
    A recepção foi feita pela equipe técnica do Secretário Deizo de Souza, sob a atenção do coordenador Ricardo Fernandes que na oportunidade autorizou para dia 24/07 o início do curso de Corte e Costura em Jaborandi em uma das carretas - laboratório do Via Rápida Emprego .
    A carreta chega a Jaborandi no dia 20 de Julho e o início está marcado para o dia 24/07, disponibilizando a partir desta data 3 turmas compostas de 20 aluno(a)s, sendo 1 turma de manhã, 1 turma a tarde e 1 turma a noite.
As inscrições serão efetuadas a partir desta quarta feira (17/05) na sede do Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC). A documentação exigida é RG, CPF, comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone), além de e-mail e telefone.
“O fomento à informação e a formação profissional é uma das metas da administração atual, transformando pessoas em profissionais que futuramente possam ser inseridos no mercado de trabalho " destacou o prefeito Marcos.
Os interessados podem obter maiores informações na sede do CAC, pessoalmente ou através dos telefones (17) - 3347.1254 ou (17) - .99119.2086.