Deputado Campos Machado (PTB) recebe lideranças de Jaborandi.

15 de Maio de 2017

" Deputado Campos Machado recebe o prefeito municipal Marcos Antônio Daniel , a primeira - dama Cassia Maria Brunhera Daniel , além do servidor publico André Muramoto ratificando seu apoio as demandas da atual gestão e relatando sua ligação afetiva com Jaborandi e a amizade com o ex-prefeito municipal Ronan Sales Cardozo . "

O prefeito municipal, Marcos Antônio Daniel, esteve na capital paulista na ultima semana acompanhado da primeira dama Cássia Maria Brunhera Daniel  e do Diretor do CAC André Muramoto oportunidade na qual foram recebidos pelo Deputado Estadual Campos Machado (PTB) na  última quinta - feira (11/05).
    Dentro da pauta do encontro, foram discutidas ações parlamentares de autoria do Deputado que prontamente atendeu ao pedido do Prefeito e representantes no sentido de dar viabilidade na liberação de emendas parlamentares propostas nos anos de 2015/2016 pelo deputado  no valor de 150 e 125 mil reais respectivamente, sendo a primeira destinada a recape asfáltico e a segunda para aquisição de um gerador, equipamentos e materiais permanentes para o Hospital Municipal - "Dr. Amadeu Pagliuso".
    Durante a reunião, que contou com a participação do Secretário Adjunto de Justiça e Cidadania, Luiz Souto Madureira, o Deputado Campos manifestou-se favorável a obra de revitalização do Lago Municipal, no sentido de apoiar a liberação de verbas no valor de 1 milhão de reais por meio do FID – Fundo Estadual dos Interesses Difusos.
    O Deputado que trata a sua relação com o município de Jaborandi com muito carinho, destaca a cumplicidade que tem com o grande amigo, referindo-se como irmão ao ex-prefeito Ronan Sales Cardozo, que atualmente é coordenador regional do PTB paulista, prometendo continuar a ajudar o município. "Recebo o prefeito da doce e encantadora cidade de Jaborandi, Marcos sua esposa, D. Cassia além do assessor e suplente de vereador Andre Muramoto. Jaborandi é um município adorável que aprendi a amar e admirar e onde eu tenho um grande amigo, o ex-prefeito Ronan, que administrou a cidade por três vezes e hoje coordena o nosso partido em toda a região.  Sempre procurei ajudar Jaborandi, pela lealdade que tenho para com meus amigos desta pequena cidade e vou procurar ajudar o prefeito Marcos, para que possa fazer uma grande administração em prol do progresso e o bem do povo", enfatizou o deputado estadual em sua rede social.