SEBRAE Móvel e palestra sobre "Fluxo de Caixa" serão ações empreendedoras a serem realizadas nesta semana em Jaborandi

24 de Abril de 2017

O município recebe durante esta semana ao SEBRAE MÓVEL, que trará ORIENTAÇÕES GRATUITAS sobre temas ligados à gestão de negócios, finanças, formalização, administração, marketing, qualidade, recursos humanos e legislação.
    O escritório itinerante do Sebrae-SP estará disponível em Jaborandi entre os dias 24 a 28 de Abril de 2017, onde os atendimentos começam a partir das 9h30 horas, com o Técnico, Sr. Guilherme Pelegrini Brianez.
    Os empresários que desejarem passar pelo Sebrae Móvel receberão informações sobre todos os serviços e produtos oferecidos pela Regional do Sebrae localizada em Barretos - informações pelo telefone (17) 3323-2899.
    Em destaque também, acontece no dia 27 de Abril,palestra totalmente gratuita sobre “FLUXO DE CAIXA” que será realizada, à partir das 19h00 horas, no CIEB (Centro Integrado de Educação Básica) – Rua Inácio Máximo Diniz Junqueira, nº 527.
    Para inscrições GRATUITAS ligue: (17) 9 9179-7290 WhatsApp (Sebrae) - (17) 3347-1254 (CAC/Bco Povo Pta.) - Realização: Sebrae-SP, Prefeitura Municipal de Jaborandi, Bco Povo Pta. e CAC.