Saúde realiza reunião intersetorial sobre plano de Contingência 2017/2018 e ações de assistência e controle de doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti

10 de Abril de 2017

" Reunião contou com a presença do prefeito municipal Marcos Antonio Daniel , dos Secretários Municipais de Saúde , Educação e Assistência Social , além da Presidente do FSS e demais servidores da saúde  e serviços urbanos.

Aconteceu na ultima sexta - feira, dia 07 de abril de 2017, reunião no CEDUCS (Centro de Educação Continuada da Saúde ) anexo a sede do ESF 01, sobre o Plano de Contingência 2017-2018, Controle e Assistência: Dengue, Zika vírus e Chikungunya.  Reunião esta com equipes Intersetoriais da Prefeitura Municipal de Jaborandi para conclusão de plano Municipal/Estadual, onde todos os setores municipais participarão de campanha voltada ao controle, eliminação e erradicação do vetor transmissor destas enfermidades, que podem levar à morte. " Para o sucesso deste plano a união não somente dos setores municipais, mas principalmente da população jaborandiense e fundamental " enfatizou o prefeito municipal Marcos Antonio Daniel que esteve presente na reunião . Além do chefe do executivo participaram da reunião a  Secretária de Saúde, Rita Pereira , a Secretaria de Educação Angelita Minateli Caosim Moleiro , o Secretario Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social André Daniel Moleiro , o Coordenador de Serviços Urbanos Carlos Nicolau Martins e os coordenadores / diretores e responsáveis técnicos da vigilância em saúde , atenção básica gestão, educação continuada e saúde bucal; Ursino José de Lima, Joelma Sales Alves, Pedro Vieira, Simone Oliveira, Joice Silva, Samuel Marques, Joao Alberto Bueno, Paulo Junqueira, Carlos Nicolau Martins  Fiscal e Fabio Marchetti.