Serviço de Limpeza Pública de Jaborandi é reforçado

05 de Abril de 2017

" Prefeitura Municipal de Jaborandi intensifica ações de limpeza em logradouros públicos e investe na modernização de equipamentos. "

A Prefeitura Municipal de Jaborandi entregou na tarde desta , quarta - feira (05/04) , 04 novos carrinhos de limpeza reforçando o serviço de varrição de ruas e logradouros públicos. Segundo o prefeito municipal , Marcos Antonio Daniel os serviços de conservação e limpeza urbana estão sendo intensificados em toda a cidade principalmente nas áreas de lazer.
" Estamos realizando serviços de conservação e limpeza urbana em vários setores da cidade priorizando as áreas de lazer e os espaços públicos como o Centro de Lazer - "Carlos Oscar Vaz de Almeida " , incluindo o lago municipal , a praça central entre outras áreas e a aquisição destes novos equipamentos reforçam o nosso compromisso em dotar o serviço de limpeza pública de estrutura adequada garantindo melhores condições de uso e conservação de nossas praças , equipamentos esportivos entre outros espaços públicos", finalizou o chefe do executivo municipal.